Ministério de Louvor

" Quem não te temerá, Senhor, e não glorificará o teu nome? Pois só tu és santo; por isso todas as nações virão e se prostrarão diante de ti, porque os teus juízos são manifestos."
Apocalipse 15:4

Glorificar é prestar glória, honra, homenagem ao Senhor.
Todas as nações, se lançaram por terra diante da tua presença, chegará um tempo em nossa nação, que a adoração será tão real no nosso meio, que as pessoas não resistiram de pé diante da presença do Senhor.
A palavra prostrar quer dizer: se submeter, se lançar de bruços no chão, se humilhar, se curvar .
Temos presenciado grandes momentos na presença do Senhor, temos dois anos de existência e o Senhor, tem nos falado de uma unção sobrenatural , que virá sobre a igreja, que nenhum de nós, deixará de se prostrar diante dele.
Fico imaginando, toda a igreja, mergulhada no rio de Deus, adorando-o, se entregando por inteiro a ele.
Certa vez estávamos numa vigília adorando, quando o Senhor falou ao meu coração:" - Chegará um dia, que as pessoas viram de longe, por causa do som e da adoração deste lugar, eles chegaram de todos os lados, de todos os lugares, dos monte e dos vales ,todos dizendo há uma só voz:- Eu vim por causa da adoração , ela me atraiu para este lugar."
De lá para cá temos buscado alcançar o coração de Deus, com a nossa adoração.
Temos a promessa do Senhor, de que a cidade será a atraída através dela, por isso nesses dias, temos nos esforçado, para ter uma vida de santidade, queremos tocar o coração de Deus, queremos atraí-lo para este lugar, sabemos que ele vem no meio da adoração.
E a cidade sentirá um desejo enorme de estar no meio dessa adoração, passarão na porta da igreja e não conseguiram dar mais um passo a frente ,terão que entrar e mergulhar no rio de Deus.
Homens , mulheres e crianças, entraram e glorificarão o Senhor.
E mergulharam nas águas de Deus e levaram dessas águas para outros, daí por diante, até que toda a cidade esteja prostrada diante do Senhor.
Estamos com sede, queremos ele, precisamos sentir a tua presença, mais do que nunca no meio da igreja.
Nosso coração está voltado para ele , nossa alma anseia por ele, nada mais nos importa a não ser encher Governador Valadares da glória de Deus.
Nosso cântico, nossa dança, grita por ele, anseia por ele, e espera por ele.
Esta é a geração de adoradores, que adoraram o PAI em espírito e verdade.
Em Governador Valadares, está se levantando um exército deles, eu creio, eu tomo posse pela fé.
Apocalipse 4:8 Os quatro seres viventes tinham, cada um, seis asas, e ao redor e por dentro estavam cheios de olhos; e não têm descanso nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, aquele que era, e que é, e que há de vir.

Pr: Antonio Menezes e Pra Janethi Menezes

Nenhum comentário: