Programa LEVITAS


Em breve a cantora evangélica Cassiane estará apresentando um Reality Show na TV de nome "Levitas". Serão selecionados talentos da música gospel brasileira nas audições em 10 capitais do país. O vencedor terá contrato assinado com a Reuel Music (gravadora de Cassiane). O programa Levitas já tem data e emissora para estréia. No dia 23 de janeiro foi fechado contrato com a CNT, onde o programa será exibido todo Sabado, das 22 às 23 horas a partir do dia 2 de Maio, logo após o programa do missionário R.R. Soares. Haverá reprises durante a semana. Então fique ligado: Dia 02/05/2009, às 22h estréia o programa “Levitas” [*].

É mais ou menos assim: O programa American Idol que foi copiado pelo SBT e apresentado sob o epiteto “Idolos”, agora ganhou a sua versão gospel: Levitas! E igualzinho na versão mundana, na versão “crente” também vai ter aquela fila grandona de gente querendo ficar famosa, mas a verdade é que a maioria não tem o mínimo talento. Não sei se vai ter aqueles vídeos onde aparecem os candidatos desafinados pagando mico e que todo mundo tira sarro. Também acho que não vai ter um “Miranda” crente dando esculacho nos pobres calouros, mas o restante parece que vai ser igual.

O mais triste de tudo é que a gente vai ter que assistir aquele pessoal entrando para a audição e dizendo assim: “Deus está comigo, vai dar tudo certo!”, e depois saindo chorando e triste, porque a mensagem trinfalista que eles aprenderam na igreja não serve de nada: não basta determinar; tem que ter afinação, rs... Não sei o que vai ser pior: se ouvir isso dos coitadinhos que foram reprovados ou se ver a figura egoísta dos que forem aprovados dizendo: “eu sabia; Deus é fiel!”, dando a impressão de que Deus foi “infiel” com os perdedores do concurso.

Bom, chega de prognósticos. É dia 02 de Maio na CNT. Quêêêê? Você nem sabe o que é CNT? Rs... Minha esposa também não conhecia. Mas creiam-me: a CNT existe sim e é uma emissora de TV!

Pois é: agora é só esperar e assistir o programa “Levitas”, o “Ídolos” da gospelidade...


[*] Mais informações no site da Reuel Music

Nenhum comentário: