DISCO PRAISE A banda do momento!



A banda que tem se destacado no cenário gospel atual e a Disco Praise.
Surgida em 1998 a partir de um grupo de garotos que trabalhavam com evangelismo numa rodoviária de Brasília, Disco Praise declara que recebeu de Deus uma estratégia de levar a palavra a todos que estão dispersos e desviados sem Deus e sem salvação. Uma mensagem de fácil compreensão e com uma linguagem muito jovem, pois nesses dias os jovens tem sido o alvo predileto do diabo.
COm um som pop com muito teclado e sintetizadores, guitarras bem colocadas, Disco Prasie mexe com os jovens quando sobe ao palco para cantar. Canções e ministrações abertas e de vocabulário simples, envolvem o público que vibra com o grupo.
Realmente eles tem o chamado.

Hoje, sua atual música de trabalho entitulada " Se eu me humilhar" ganha as igrejas e traz uma mensagem acerca da diferença que faz o ter intimidade com Deus.







É pessoal.!!! Disco Praise agora acaba de fechar contrato com a ascendente gravadora cristã "Graça Music", e posa as fotos de divulgação da novidade debaixo de frases do tipo: "Chegou o tempo da GRAÇA" e " Disco Praise agora é Graça Music". Os rapazez tem se destacado com dignidade no meio.


Se vc deseja conhecer mais sobre Disco Praise acesse agora o hostsite deles. DICO PRAISE

COmentem galera. É bom ver que vcs estão ligados no blog Adoradorsemfim.tk

Abração!

Nenhum comentário: