Destaque: Hélvio Sodré


     Essa ao lado é Hélvio Sodré, o dono som que conqusitou espaço no meu coneito nessa terça-feira. Um trabalho de qualidade, muito original. Com uma marca própria em suas letras e arranjos.
     Baiano criado em Brasília, desde a adolescência expressa sua afinidade com a música através de bandas e ministérios de louvor, até que em julho de 2009 Hélvio se dedica a carreira solo gravando então seu trabalho entitulado "Por aí".
     O cara fala de Deus através de experiências diárias e dos simples momentos corriqueiros. Simplicidade, emoção e entrega estão explicitos no disco, o qual tem a participação de Cayton O'lee, vocalista da banda em acensão no cenário gospel brasileiro, Disco Praise - tema de um dos post's desse humilde blog.

"Hélvio Sodré possui um estilo próprio e marcante em suas composições. Com seu rock alternativo, ele se destaca pela originalidade tanto nas linhas melódicas, quanto em suas letras, que tratam das mais diversas coisas da vida sob o viés da Palavra, com a proposta de produzir arte cristã relevante." (extraído de http://www.helviosodre.com/ )

Podemos dizer que é um pop rock a la Hélvio que conquistou meus ouvidos e que recomendo.

Para acessar e saber mais sobre Hélvio Sodré clique http://helviosodre.com/  ou então confira 5 das faixas do CD em  http://www.myspace.com/helviosodre .

Um comentário:

Joun disse...

merece destaque, mesmo, hehe!