EU INDICO-ROSA DE SARON

Pra quem não conhece, Rosa de Saron é uma banda Católica, proveniente da renovação carismática, e toca um som que lembra muito o Oficina g3 nos tempos de PG. Esse áudio foi extraído do DVD comemorativo de 20 anos da banda, e reúne alguns dos maiores sucessos do Rosa. Apesar da banda ser católica, tem uma característica bem definida: suas músicas focam em Deus e em Jesus, somente. Em nenhuma música destas que postei vocês verão menção a santos, e outras coisas típicas dos católicos. Não que a banda não seja católica, mas isso mostra o compromisso dos músicos com o Deus Verdadeiro. Fato é que Rosa de Saron é muito bem quista por vários evangélicos, inclusive eu! Vale a pena cada mb baixado, e garanto que não se arrependerão. ideal pra quem gosta de um pop rock com letras bem espirituais.

01 - Noite Fria.mp3
02 - No Meu Coração.mp3
03 - Angústia Suprema.mp3
04 - Logo Após o Temporal.mp3
05 - Mesmo Assim.mp3
06 - Rara Calma.mp3
07 - Apenas Uma Canção de Amor.mp3
08 - As Dores do Silêncio.mp3
09 - Te Louvo em Verdade.mp3
10 - Chance.mp3
11 - Anjos das Ruas.mp3
12 - Muitos Choram.mp3
13 - Amor Sincero.mp3
14 - Como Eu Te Vejo.mp3
15 - Sem Você.mp3
16 - Obrigado Por Estar Aqui.mp3
17 - Do Alto da Pedra.mp3
18 - Monte Inverno.mp3

By   gospeldownloads.org



* Lembrando que somos cristãos, irmão. Faça o download e depois compre o cd e abençoe os caras.

2 comentários:

SAMARA ROCHA disse...

a paz irmão, gostei muito do seu blog, eu até me tornei seguidora e gostaria que o irmão visitasse meu blog e deixasse seu recado. www.jaspegospel.blogspot.com.
o nome do grupo de senhoras da ass. de Deus aqui em teresina onde participo é rosa de saron e Deus tocou no meu coração para que eu participasse dele.

Anônimo disse...

amigo
rosa de saron é uma banda abençoada, isso com certeza. Mas existem muitas outras bandas e cantores católicos abençoados e muito ungidos, não importa se falam ou não de santos. Já ouviu "Sonda-me"? é de cantor católico e vc há de concordar comigo, uma música cheia da unção do Senhor!
Fique na paz!